Sunday, July 23, 2006

"RAPAZITO" RADIOAMADOR?!


OLÁ!
Chamo-me Rapazito e tenho 1 ano. Sou o personagem principal do
http://gatimanhos.blogspot.com . Não era minha intenção fazer publicidade dos meus predicados mas já que surgiu esta oportunidade!
Estava eu descansadinho aqui a observar estas traquitanas todas do meu dono eis senão quando ele me lança um flash para os meus olhos que até me deixou atordoado! Mas não me atrapalhei e como podem ver até nem fiquei mal de todo na fotografia.
Já que ele, que afinal é que é encartado como radioamador desde 1982 - vejam só - ultimamente não tem ligado muito à sua estação de rádio, eu vou aproveitando e durmo umas ricas sonecas, aqui mesmo, em cima do amplificador linear de potência de emissão.
Bye!...
---
Nada de QSO a fazer queixinhas...que não tenho licença e coisa e tal...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home