Thursday, April 13, 2006

Radioamador Positivista?

Sérgio:
Quer ser positivo ou positivista? Como radioamador penso que pode assumir-se com as duas opções, o que seria francamente positivo para o Radioamadorismo.
Ah, não se esqueça dos radioamadores que não são sócios da ARAL!...
Espero que não se incomode que este e-mail, dado o seu conteúdo positivo/positivista, esteja aqui no blog.

Um abraço.

CT1CIR


--------------
Pessoal,
1) Farto das cochichices do radioamadorismo;
2) Farto antes mesmo de me fartar do radioamadorismo;
3) Sendo eu um radioamador cada vez menos activo, mas não perdendo o bichinho;
4) Na tentativa de fazer algo para modificar a forma de agir das pessoas que queixam-se (tipo eu, tá entendendo?) mas sem mais fazer para alterar esse tipo de situação;
5) Farto de bla bla bla (tipo eu, ta vendo?)... etc...
Então passarei a incluir os sócios da ARAL numa lista de pessoas que vão receber mensagens POSITIVAS. Assim sendo, vou passar a ser mais positivo, na esperança que me incluam nas vossas listas de pessoas a quem V.Excias enviam também as vossas mensagens positivas!!!
Se somos aquilo que pensamos, vamos pensar positivo, fazer coisas. Porque se somos aquilo que pensamos e somos também aquilo que fazemos, para quê nada fazer e criticar, se podemos não criticar e fazermos nós?
Somos a caravana que passa de um lado para o outro, ou somos os cães que ladram e ficam no mesmo local após a caravana passar?
Bem, a verdade é: quem sou eu para afirmar a frase anterior querendo dizer que sou da caravana, se tantas vezes eu proprio me comporto como o cão???
73, bons QSOs e melhores escutas!- - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
Sérgio Oliveira - Fátima - Portugal-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home