Sunday, March 26, 2006

2005 Amateur Radio Newsline™ Young Ham Of The Year


O Galardão:
2005 Amateur Radio Newsline™ Young Ham Of The Year, foi atribuído a uma jovem americana, Rebekah Dorff (WG4Y), que é natural de Los Angeles, na Califórnia, nos EUA, e apenas com a idade de 12 anos, Rebekah Dorff, WG4Y, provou que também os jovens podem assumir um papel de responsabilidade e sucesso na sociedade. Fez o seu exame de Radioamador no ano de 2001, com a idade de 8 anos apenas. Um ano mais tarde já tinha ascendido para a classe B, depois de realizar os seus exames, sendo assim a radioamadora mais nova de Birmingham no estado de Alabama e, possivelmente, em todo o sul dos EUA. Rebekah Dorff foi agora nomeada com a atribuição do Título de 20º Young Ham Of The Year.
Rebekah provém de uma família de Amadores de Rádio. O pai é NN4C, a mãe WN4C, e a irmã mais velha KG4WYN. Entre os outros radioamadores, Rebekah promoveu diversas iniciativas relacionadas com a contribuição de ajudas e brinquedos destinados à vítimas de Alabama do furacão Ivan. Conseguiu também um montante de $1100 USD, que foram destinados à compra de vestuário de inverno, que prontamente foi entregue naquela cidade, para distribuição aos mais necessitados.
Conforme a AMRAD tem vindo a referir, é impossível entender e de aceitar que nos tempos modernos, e no Mundo Solidário e Civilizado, que em Portugal a administração central do Estado, ainda esteja a impedir a educação e a formação das crianças e jovens. Mantendo leis antigas que impedem o livre acesso dos jovens a muitas actividades cívicas e educativas de manifesto interesse público e nacional, tudo isto pela força de um Código Penal antiquado, incapaz de ser actualizado e modernizado.Impedimos assim, a educação e a melhor qualificação cívica e tecnológica, justamente dos jovens e cidadãos naturais do país mais pobre e menos desenvolvido da União Europeia.
.
YHOTY - Young Ham of the Year (jovem radioamador do ano) o que é ?

Rebekah provem de uma família de Amadores de Rádio. O pai é NN4C, a mãe WN4C, e a irmã mais velha KG4WYN. Entre os outros radioamadores, Rebekah promoveu diversas iniciativas relacionadas com a contribuição de ajudas e brinquedos destinados à vítimas de Alabama do furacão Ivan. Conseguiu também um montante de $1100 USD, que foram destinados à compra de vestuário de inverno, que prontamente foi entregue naquela cidade, para distribuição aos mais necessitados.Conforme a AMRAD tem vindo a referir, é impossível entender e de aceitar que nos tempos modernos, e no Mundo Solidário e Civilizado, que em Portugal a administração central do Estado, ainda esteja a impedir a educação e a formação das crianças e jovens. Mantendo leis antigas que impedem o livre acesso dos jovens a muitas actividades cívicas e educativas de manifesto interesse público e nacional, tudo isto pela força de um Código Penal antiquado, incapaz de ser actualizado e modernizado.Impedimos assim, a educação e a melhor qualificação cívica e tecnológica, justamente dos jovens e cidadãos naturais do país mais pobre e menos desenvolvido da União Europeia.
(Cortesia da AMRAD via ARAL) ---> consultar: http://www.yhoty.org

0 Comments:

Post a Comment

<< Home