Saturday, February 04, 2006

Falta de Sintonia

Caros amigos
Envio em anexo (ver post anterior) um calendário de concursos para o ano de 2006.Retirei este calendário da net, podendo com isso haver alguns erros de datas. Permitam-me a seginte reflexão: Observem no mês de Maio e junho, a quantidade de concursos portugueses. Chegamos a ter 3 concursos no mesmo fim de semana.
O que pretendem as entidades que os organizam ?
Será desconhecimento ? O que será? Há 12 anos que a ARAL, fora uma excepção, realiza a sua Feira de Rádio no 1º fim de semana de Junho. Somos confrontados com a marcação de um concurso para essa data, por uma outra associação!....Será que andam distraídos?....será que a informação não é correcta?.....ou o que será?
Mais uma das razões para eu pessoalmente defender a existência de uma entidade representativa e federativa das Associações de Radioamadores.
Com essa entidade, tudo isto não aconteceria pela certa, seria também o forum para discussão e planificação de datas e actividades das Associações de Radioamadores !....de todo o modo a nossa feira será a 13 de Maio!.... mas estas atitudes deixam-me triste e revoltado!

ct1ewa
Paulo Santos
2:57 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home