Thursday, February 02, 2006

Apelo/convite do CT1EWA


O Paulo, CT1EWA, radioamador dos 7 costados.
-------------------------------------------------
Caros colega ninguém! ….

Desde há 6 anos que me tenho dedicado à ARAL e deixei de fazer no radioamadorismo algumas coisas que gosto. Antes, activava uns Castelos e Fortalezas, ia para as Berlengas,…… arranjavamil e um pretextos para ficar agarrado ao rádio e ao garrafão durante um diaou dias bem passados. Julgo que está na altura da voltar ao convívio dos DX’s e fazer umas farrasvalentes….pois isto de manter repetidores, BBS’s, etc, etc, …….
Não é vidapara um radioamador.
Para além dos concursos Espanhóis em VHF e UHF que vou tentar fazer o máximopossível, quero ver se faço o da EDP, claro que este é com a “minha equipaprofissional” que tão bons resultados tem obtido!!!!!!! Estou a pensar, ou pela ARAL, ou individualmente activar umas fortalezas eCastelos cá do nosso Distrito, alguns já os ativei em outros tempos, mas nãooficializei as actividades. A Nível de HF estava a pensar em fazer o CQ WWW 160 metros em Fevereiro,para além dos outros CQ’s, o Iberoamericano, etc,etc….
Quem me acompanha????
73’s
Ct1ewa

2 Comments:

At 3:39 AM, Blogger a d´almeida nunes comenta...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 8:28 AM, Blogger a d´almeida nunes comenta...

O comentário está apagado porque o comentador se atrapalhou, nem sei bem porquê. Tem já uns anitos, é certo (o comentador), tem a mania que até consegue, apesar de tudo, acompanhar a evolução destas novas (??!!) tecnologias da informação mas, às vezes, a coisa dá para o torto e lá se vai o material...
É por estas e outras que eu continuo a dizer que não há melhor forma de guardar a informação realmente importante, que se queira perpetuar (na medida em que humanamente seja possível)em livro.
...voltarei...se calhar...

 

Post a Comment

<< Home